Atitude de Fernando Diniz na Seleção irritou todos os brasileiros

O técnico Fernando Diniz, do Fluminense e da Seleção Brasileira, convocou o Brasil para os jogos contra a Bolívia e Peru, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e deixou os brasileiros irritados após convocação de galetos.

Com contrato de um ano, Diniz fez a convocação e levou cinco jogadores que já atuaram com ele nos clubes. O zagueiro Nino e o volante André trabalham com o treinador no momento. Caio Henrique, Ibañez, Bento e Rafael Veiga também trabalharam com Diniz e foram chamados.

Confira a lista de convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico) e Ederson (Manchester City);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha).
  • Zagueiros: Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);
  • Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid).

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (19), diante do Corinthians, no Mineirão, pela 20° rodada do Brasileirão, às 21 horas. Com 24 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação. Sem vencer há cinco jogos, a Raposa vive momento de instabilidade.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Arthur Gomes, Wesley e Rafael Papagaio (Bruno Rodrigues).

Comentários estão fechados.