Athelico-PR faz armadilha para Zé Ivaldo não voltar ao Cruzeiro
Especulado para voltar ao Cruzeiro, Zé Ivaldo não tem futuro certo no Athletico-PR. O Furacão ainda tenta a renovação de contrato do zagueiro, mas a Raposa também colocou o atleta na mira. O contrato do atleta acaba no fim deste ano e o clube paranaense está evitando expor o atleta.
A ideia do clube é não servir de vitrine para a saída do jogador. No último domingo, o zagueiro ficou no banco de reservas. Na ocasião, o Athletico-PR venceu o Falmengo pelo Brasileirão. Antes disso, ele também não foi escalado como titular no jogo contra o Libertad, na Libertadores.
Vale lembrar que na campanha da Série B, em 2022, Zé Ivaldo foi uma peça importante no time de Paulo Pezzolano. Depois que acabou a temporada, ele deixou o clube estrelado, onde estava emprestado pelo Furacão. Em 2023, ele atuou em 17 jogos e marcou dois gols com a camisa do Athletico-PR.
Melhora do Cruzeiro no setor defensivo
No início do ano, o Cruzeiro estava sofrendo muito com o setor defensivo. Agora com Pepa parece que os problemas foram amenizados. Tudo por conta de uma mudança na maneira como o treinador está levando a equipe. O português pouco faz rodízios e está mantendo uma base titular para as partidas.
Outra mudança feita por Pepa desde que assumiu o Cruzeiro foi a volta de jogadores em suas posições de origem. Rafael Bilu e Bruno Rodrigues são exemplos de jogadores que se manifestaram favoráveis a isso porque rendem mais.
“O próprio Athletico-PR tem o interesse em renovar o contrato do Zé Ivaldo. Outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro também se movimentam para tomar conhecimento da situação (contratual) do Zé Ivaldo, mas o jogador segue no Athletico-PR”, disse Guilherme Piu, em programa na rádio Itatiaia, no dia 2 de maio deste ano.
Comentários estão fechados.