Atenção: Mudança no horário da partida entre Cruzeiro e Caldense
O horário da partida entre Cruzeiro e Caldense, pela sétima rodada, foi alterado pela Federação Mineira de Futebol. Inicialmente, a data do duelo era 25 de fevereiro, às 19h (de Brasília), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A nova data é dia 23, às 16h30, no mesmo estádio.
Vale lembrar que até aqui no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro já fez duas rodadas. A primeira delas venceu o Patrocinense por 2 a 1, com gols do camisa 10, Nikão, e de Bruno Rodrigues. Já a segunda partida foi um empate em 1 a 1 com o Athletic, no Independência, no último sábado.
Mesmo com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do grupo C, com quatro pontos. A terceira rodada será um clássico. Cruzeiro e América-MG se enfrentam no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O mando de campo é do Coelho, que optou por outro estádio por questões financeiras.
Relação entre Ronaldo, América-MG e Mineirão
América-MG e Cruzeiro, inclusive, vêm estreitando relações. Devido aos atritos de Ronaldo com a Minas Arena, Coelho e Raposa firmaram acordo para que o Cruzeiro fizesse a maioria de seus jogos no Independência, só não quando o calendário for do Atlético.
Apesar da menor capacidade em relação ao Mineirão, as condições oferecidas pelo estádio do Horto agradam mais ao Cabuloso pelas questões financeiras que ainda estão abaladas. O dono da SAF cruzeirense também não gostou nem um pouco do fato do Gigante da Pampulha estar virando uma casa de shows.
Na última live na Ronaldo TV, na segunda-feira (30), o Fenômeno, mais uma vez, alfinetou a concessionária que administra o estádio.
“Ronaldo, me leva no camarote do Mineirão. Pra quê? Tem show lá agora, não. Tem Backstreet Boys, um monte de shows lá cara, infelizmente. Tudo leva a crer que o Mineirão vai ser, realmente, uma bela casa de show”, disse o Fenômeno respondendo um espectador.
Comentários estão fechados.