Até quando vai o contrato do Cruzeiro com a Adidas?
Vai mudar? O Cruzeiro tem contrato assinado com a Adidas até 2025. Vale destacar que o acordo foi firmado antes da chegada de Ronaldo no clube. O gestor tornou-se dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa em dezembro de 2021.
Como todos bem sabem, Ronaldo Fenômeno tem contrato vitalício com a Nike, arquirrival da Adidas no mercado. Não à toa, o empresário já ventilou a ideia de mudar a fornecedora de material esportivo do clube estrelado, mas a situação é delicada.
Cruzeiro vai abandonar a Adidas?
No ano passado, durante visita de Ronaldo à sede da Nike, nos Estados Unidos, o gestor comentou sobre uma possível vinda da empresa ao Cruzeiro. Em sua fala, o empresário pregou cautela, porém, afirmou que “coisas boas” iriam pintar no clube.
Ao certo, pode-se dizer que Ronaldo Fenômeno está insatisfeito com os valores pagos pela Adidas, algo em torno de R$4 milhões por ano. O Real Valladolid, seu time na Espanha, também tem a empresa alemã como fornecedora de material esportivo.
Acontece que a relação entre Cruzeiro e Adidas ficou abalada após a empresa citar o Atlético-MG como o “maior de Minas”. A alcunha foi dada ao Galo no site oficial da marca, na seção para anunciar a nova camisa do rival celeste na temporada.
Como dito, Ronaldo Fenômeno é patrocinado pela Nike. O acordo foi firmado em 1994, quando ele ainda era jogador. Ao que tudo indica, mais cedo ou mais tarde, o gestor trará a empresa para o Cruzeiro.
Comentários estão fechados.