Atacante Walter joga Cruzeiro para escanteio e revela seu time do coração
O atacante Walter, que atualmente está no Esporte Clube São Borja, aos 34 anos, jogou o Cruzeiro para escanteio e revelou o seu time do coração. O jogador teve passagem de 2012 a 2013 e 2016 a 2017, onde marcou apenas três gols em 11 jogos disputados. Em entrevista, Walter comentou do momento da Raposa, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão.
Com passagens por Goiás e Cruzeiro, adversários diretos contra o Z4 nesta segunda-feira (27), Walter revelou carinho pelos dois clubes, que segundo ele não merecem estar onde estão nesse momento. “São dois gigantes do Brasil que não mereciam estar onde estão na tabela”, disse Walter.
A partida entre Goiás e Cruzeiro acontece nesta segunda-feira (27), pela 35° rodada do Brasileirão, às 21 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Esmeraldino é 18° com 35 pontos, enquanto a Raposa é 17° com 41. Um resultado positivo do Cabuloso tira a equipe do Z4 e empurra o Bahia, que também tem 41 pontos e já jogou na rodada. O time comandado por Rogério Ceni venceu o Corinthians por 5 a 1, na Neo Química Arena, na sexta-feira (24). “Vai ser um jogo tenso. Os dois times precisam fazer ponto. Quem perder, vai se complicar muito”, completou Walter.
Ainda no comentário, Walter elogiou o técnico interino Paulo Autuori, que está a frente da Raposa nesta reta final de Brasileirão. “O Cruzeiro não é um time ruim, tem um elenco bom e tem o Paulo Autuori. Sou suspeito para falar sobre ele. Ele é um cara que todo mundo gosta. Sei que os jogadores vão jogar por ele”, acrescentou o jogador.
No entanto, Walter afirmou que hoje vai torcer para o Goiás vencer. “Hoje, sem dúvida, estou na torcida pelo Goiás. É, ao lado do Sport, o time que amo. Sou muito grato ao Goiás. Se perder hoje vai ficar muito difícil. Mas acredito que, jogando em casa e diante da torcida, a equipe pode vencer”, finalizou.
Comentários estão fechados.