Atacante que tirou o sono do Cruzeiro em 2023 está se despedindo do Brasil

O Brasileirão de 2023 está perto do final e o Cruzeiro terá tranquilidade a partir de agora, já que atacante que tirou o sono dos zagueiro está se despedindo do Brasil. Em declaração emocionada, Luís Suárez foi homenageado na Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito Farroupilha. Em goleada do clube gaúcho para cima do Cabuloso, por 3 a 0, em Porto Alegre, Luisito tocou o terror e deixou os defensores estressados.

Ao ser homenageado na Assembleia Legislativa, Suárez fez discurso com tom de despedida. Aos 36 anos, o lendário jogador tem interesse em ir jogar na MLS, nos Estados Unidos, para atuar no Inter Miami junto com o amigo Lionel Messi. Os dois formaram dupla de sucesso no Barcelona e criaram o histórico trio MSN, junto com Neymar.

“A dor de estar numa cidade em que se deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi que foi fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio”, afirmou o atacante uruguaio.

Em grande temporada, a torcida do Grêmio não está aceitando a partida do atacante, que marcou 26 gols e deu 16 assistências em 2023. Com elenco limitado, o time gaúcho vem fazendo grande Brasileirão, estando atualmente na 5° colocação.

Com 44 pontos, o Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, no Mineirão, às 20 horas, pela 36° rodada do Brasileirão. Na 14° colocação, a Raposa quer encaminhar permanência na Série A de 2024 e cessar baixa porcentagem de queda.

Comentários estão fechados.