Atacante que saiu sem chances do Cruzeiro fecha com rival mineiro
O atacante Marcelinho, que deixou o Cruzeiro após o fim da temporada, foi anunciado como reforço do Tombense para 2023. O jogador de 20 anos assinou com o rival e vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Ele fez apenas cinco jogos pela Raposa e não marcou gols nem deu assistências.
O Cruzeiro liberou Marcelinho para buscar outro time em novembro deste ano por não contar com o jogador para 2023. O clube mineiro faz uma reformulação no elenco que voltará a disputar a Série A do Brasileirão após três temporadas na Segunda Divisão. O atacante também foi sondado por Atlético-GO e Sport, mas acabou fechando com o Tombense por empréstimo.
Depois de ter sido titular do Cruzeiro na partida contra o Náutico no dia 15 de maio pela Segundona, Marcelinho Foi “rebaixado” e mandado para atuar pela base do clube no Brasileirão e no Campeonato Mineiro Sub-20. Sem espaço no clube celeste, chegou a ser emprestado para a Ferroviária e Água Santa, ambos de São Paulo, ao longo da temporada, mas também não se firmou nos times paulistas.
Poucas chances no Cruzeiro
Contratado pelo Cruzeiro em dezembro de 2021 após ser revelado nas categorias de base do Palmeiras, Marcelinho jogou apenas cinco jogos nesta temporada e não correspondeu. Mesmo com contrato com a Raposa até o fim de 2023, a diretoria cruzeirense optou em liberar o jovem atleta por empréstimo ao Tombense.
Comentários estão fechados.