Atacante que fracassou no Cruzeiro tentou destruir o clube por causa das dívidas
O jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, revelou que o ex-atacante Rafael Marques foi um dos jogadores que acionou o clube mineiro na Justiça e se tornou um dos credores que pediu a falência da Raposa. Aposentado dos gramados desde o ano passado, o agora ex-atleta teve uma passagem apagada pela equipe celeste nas temporadas 2017 e 2018.
Rafael Marques foi contratado pelo Cruzeiro em maio de 2017 junto ao Palmeiras, numa negociação que envolveu a ida do lateral-direito Mayke para o clube alviverde. Apesar de ter chegado sob expectativa da torcida celeste, o atacante decepcionou e fez apenas dois gols em 23 partidas. Em meados de 2018, o atleta acertou a transferência para o Sport. Ele também acumula passagens por times como Botafogo, São Caetano, Figueirense e Ponte Preta.
Logo após ter deixado o Cruzeiro, Rafael Marques entrou na Justiça contra o clube mineiro por conta de verbas atrasadas. Ele foi apenas um dos vários ex-jogadores da Raposa que moveram processos judiciais que até hoje interferem nas finanças do time, mesmo após o início da gestão da SAF comandada por Ronaldo Fenômeno.
Jornalista explica ação do Cruzeiro na Justiça
Nesta semana, Samuel Venâncio revelou que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou o pedido do Cruzeiro para prorrogar por mais 180 dias o prazo de suspensão das ações movidas contra o clube. Com isso, a diretoria da Raposa segue com o processo de Recuperação Judicial e vai precisar preparar uma lista de credores para que seja marcada uma nova assembleia.
Comentários estão fechados.