Atacante que fracassou no Cruzeiro fica perto de assinar com rival e pode se vingar da Raposa

O atacante Lincoln, que defendeu o Cruzeiro nesta temporada, interessa ao Goiás para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos pertence ao Vissel Kobe, do Japão, e pode ser emprestado ao Esmeraldino em 2023. Neste ano, o atleta decepcionou com a camisa celeste, marcando apenas um gol e dando duas assistências em nove partidas.

Uma das maiores promessas das divisões de base do Flamengo, Lincoln foi revelado na mesma geração de Vinícius Júnior, que hoje brilha no Real Madrid e disputa a Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira. No entanto, o atacante não convenceu na equipe profissional do clube carioca e foi vendido ao Vissel Kobe em 2021.

Lincoln chegou ao Cruzeiro por empréstimo do time japonês e tinha contrato com a Raposa até o fim de 2023. Mas as atuações ruins fizeram com que o clube celeste não exercesse a opção de compra junto ao Vissel Kobe. Com isso, o atacante retornou ao Japão e, agora, deverá ser emprestado mais uma vez ao futebol brasileiro.

Atacante na barca do Cruzeiro

Outro atacante que não fica no Cruzeiro para a próxima temporada é Luvannor. O jogador de 32 anos não teve seu contrato renovado pela diretoria da Raposa e está livre no mercado para fechar com outra equipe. Ao contrário de Lincoln, Luvannor era querido pela torcida cruzeirense e fez bons jogos com a camisa celeste. Ao todo, foram sete gols e duas assistências em 31 partidas em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.