Atacante que foi xingado pela torcida do Cruzeiro ignora o passado e quer ficar na Raposa
O Cruzeiro enfim se despediu da Série B do Brasileirão e, se tudo der certo, de uma vez por todas. A vitória do último domingo (06) por 3 a 2, de virada, sobre o CSA, foi o final perfeito de uma temporada exemplar. Não custa lembrar que, com o resultado, a equipe alagoana foi rebaixada para a Terceira Divisão do futebol nacional.
Bom, fato é que, após cumprir com maestria todos seus objetivos no ano, o Cruzeiro pode se concentrar com exclusividade no planejamento para a próxima temporada. Sabe-se, por exemplo, que o mercado da bola será movimentado na Toca nesta janela de transferências.
Alguns atletas estão com suas situações incertas na Raposa. O atacante Waguininho, que foi contrato no início de janeiro, tem vínculo com o clube até o final de 2023. No entanto, ao longo da temporada, ele perdeu espaço no time e foi pouco utilizado por Pezzolano.
Waguininho vai ficar no Cruzeiro?
Em entrevista concedida ao jornalista Samuel Venâncio, após a vitória do Cruzeiro sobre o CSA, Waguininho comentou sobre o seu momento no clube, disse que tem o desejo de ficar na Toca e celebrou o ano vitorioso e histórico da Raposa.
“Um ano especial, mesmo não tendo entrado em campo tantas vezes, mas treinando bastante com o elenco e conseguimos o acesso e fomos campeões. A verdade é que eu estou muito feliz em fazer parte desse grupo que entrou para a história”, destacou.
Vale lembrar que Waguininho foi a primeira contratação da ‘era Ronaldo’. O jogador, porém, não se destacou com a camisa celeste nesta temporada e, com isso, acabou ficando de fora da maioria dos jogos nesta reta final da Série B do Brasileiro.
“Eu tenho mais um ano de contrato, ainda não conversei com o Cruzeiro, mas tenho o desejo de ficar, de jogar a Série A com a camisa celeste; estou muito feliz aqui. Mas agora é curtir as férias um pouco, descansar, e depois a gente vê o que vai fazer”, disse.
Por fim, o jogador ressaltou a alegria de ter feito parte de um ano especial para a Raposa. “É muito gratificante ter seu nome na história do clube gigante igual o Cruzeiro. Lá vai estar escrito que Waguininho fez parte desse momento”, concluiu.
Comentários estão fechados.