Atacante que fez história pelo Cruzeiro em 2022 deve ser negociado 

Grata surpresa do Cruzeiro na temporada de 2022, o atacante Jajá deixou o clube celeste, após o término do contrato de empréstimo, e voltou ao Athletico. Não custa lembrar que o atacante tem vínculo com a equipe paranaense até fevereiro de 2025.

Todavia, de acordo com a jornalista Monique Vilela, o jogador não faz parte dos planos do Furacão para o ano que vem e, com isso, deve ser negociado. Ao que tudo indica, o clube espera gerar receita com a venda do atacante. 

O Cruzeiro, por outro lado, não se manifestou sobre o desejo de repatriar Jajá para 2023. O atleta, ao certo, deixou uma boa impressão em sua passagem pela Toca da Raposa, apesar de ter sido prejudicado por uma grave lesão no joelho. 

Cruzeiro tem chances de contratar Jajá?

Sabe-se que a diretoria celeste não planeja fazer grandes investimentos no mercado da bola. A única exceção, por ora, foi o atacante Wesley, que custou cerca de R$16 milhões aos cofres da Raposa. De resto, todos os jogadores que foram anunciados chegaram ao clube sem custos, seja por empréstimo ou porque estavam livres no mercado. 

O fato é que o Athletico Paranaense não pretende negociar Jajá por mais um empréstimo, uma vez que o clube espera aumentar sua receita com a saída do jogador, assim como fez com Christian. O volante, aliás, tinha uma negociação avançada com o Cruzeiro, mas o Bahia apresentou uma proposta para comprá-lo em definitivo. 

Enfim, a passagem de Jajá pelo Cruzeiro ficou marcada por boas atuações. Ao todo, ele entrou em campo em 19 partidas para defender as cores da camisa celeste na Série B, marcou quatro gols e anotou duas assistências para os companheiros.

Comentários estão fechados.