Atacante que fez história no Cruzeiro deve ir jogar no futebol do México
O atacante Raniel escreveu uma bonita história no Cruzeiro, ao conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil pela equipe celeste. O atleta, inclusive, foi autor da assistência para o gol histórico de Arrascaeta sobre o Corinthians, na final do torneio em 2018.
Ao todo, Raniel fez 16 gols em 89 jogos com a camisa celeste, até ser negociado com o São Paulo em 2019, em meio às dificuldades financeiras do Cruzeiro. De lá para cá, o atleta vestiu ainda as camisas do Santos e do Vasco.
Ex-Cruzeiro, Raniel está de saída do Santos
Com contrato assinado com o Peixe até o final da temporada de 2023, Raniel não cumprirá o vínculo com o clube. De acordo com o técnico Odair Hellmann, o atacante está sendo negociado com uma equipe mexicana. O nome não foi divulgado.
A declaração do comandante aconteceu após a vitória santista por 2 a 0 sobre o EC São Bernardo, em um jogo-treino disputado em Atibaia, no último domingo (08). Raniel ficou de fora da partida. Odair garantiu que, caso a negociação não seja concretizada, o atacante será reintegrado ao elenco do Santos para a temporada.
“Raniel tem uma situação de negociação, tem que esperar acontecer. Acontecendo, a gente acaba não colocando no jogo. Não seria o foco no momento. Caso não aconteça a negociação, a gente retoma normalmente os treinamentos”, afirmou Odair.
Raniel tem 26 anos e coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Porém, sua carreira também é marcada por sérias lesões. No ano passado, o atacante atuou pelo Vasco, quando marcou 16 gols em 45 partidas.
Comentários estão fechados.