Atacante que deixou o Cruzeiro se mete em confusão em novo clube: Falta treino e é multado

Um jogador que deixou o Cruzeiro no final do ano passado se envolveu em uma polêmica num time rival que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto briga para fugir da zona do rebaixamento, o Santos ainda teve que lidar com um ato de indisciplina do atacante Gabriel Veron, que faltou ao treino do último sábado (3) e foi multado pela diretoria do Peixe, de acordo com o portal ‘UOL Esporte’.

Segundo o jornalista Lucas Musetti, Gabriel Veron também recebeu a punição de ser cortado do duelo contra o Grêmio no domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória do Tricolor Gaúcho por 1 a 0. Pessoas que trabalham nos bastidores do clube do litoral paulista garantem que essa não foi a primeira indisciplina do atleta de 22 anos desde que foi contratado no início de 2025.

Gabriel Veron pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao Santos até o fim da temporada. Desde que chegou ao clube da Vila Belmiro, o atacante revelado nas categorias de base do Palmeiras soma oito partidas com a camisa santista e nenhuma participação em gol. Além do desempenho ruim do jogador dentro de campo, pesa contra a sua permanência a vida noturna agitada que leva.

Atacante ex-Cruzeiro falta treino e é multado no Santos

O atacante disputou a temporada passada pelo Cruzeiro também emprestado pelo Porto. Ao longo de 2024, Gabriel Veron oscilou entre a titularidade e o banco de reservas, mas teve desempenho melhor do que o que vem apresentando com a camisa do Santos. Na Raposa, o jogador disputou 37 partidas, com seis gols e duas assistências.

Comentários estão fechados.