Atacante que deixou o Cruzeiro por indisciplina encerra ciclo em novo clube
A torcida do Cruzeiro ficou de olho em situação de ex-jogador do Cruzeiro que acabou tendo seu ciclo encerrado novamente, agora por sua nova equipe. Muitos ai relembram do momento em que ele acabou sendo afastado por problemas indisciplinares e se viu “obrigado” a buscar espaço em outro clube.
Cria da Toca, o ponta-direita Fernando, de apenas 20 anos de idade, deixou o Cabuloso por empréstimo ainda no mês de fevereiro para rumar ao Maringá, clube paranaense que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda brigando por espaço na equipe comandada por Jorge Castilho, viu importante ciclo ser encerrado no último domingo (18).
Em jogo válido pela sexta rodada da competição, o Dogão recebeu em casa o Botafogo-PB, e saiu atrás no placar, até que o ex-Cruzeiro saiu do banco de reservas para fazer o gol de empate e garantir ao menos um ponto para o time de casa. Sua primeira bola na rede saiu após três jogos oficiais disputados com a camisa de seu novo clube.
Fernando foi afastado por indisciplina no Cruzeiro
Tendo o seu primeiro gol como um “divisor de águas” agora no Maringá, Fernando viveu momentos conturbados ainda muito jovem enquanto estava no Cruzeiro. Em fevereiro de 2024, ainda sob o comando de Nicolás Larcamón, chegou a receber oportunidades no time profissional após ter sido grande destaque na disputa da Copinha daquele ano.
Ainda com pouco tempo integrando a equipe principal, acabou sendo afastado por atos de indisciplina junto com outro jogador, no caso, João Pedro. A dupla foi “flagrada” em vídeo consumindo bebidas alcoólicas próximo a um jogo que viria a acontecer, sendo assim, foram afastados pelo técnico uruguaio.
Comentários estão fechados.