Atacante que deixou o Cruzeiro é encostado em novo clube
Com uma passagem apagada no Cruzeiro, o atacante William Pottker segue sem conseguir espaço no futebol. Vale dizer que o atleta ainda tem contrato assinado com a Raposa, mas foi emprestado ao Coritiba, até o final da temporada de 2023.
Acontece que o clube paranaense faz um péssimo início de Brasileirão, sem ter vencido um jogo sequer até agora. Neste momento, o Coxa é lanterna no torneio, com dois empates e cinco derrotas; ou seja, dois pontos conquistados em 21 possíveis.
Ex-Cruzeiro, Pottker ficará sem clube
O fato é que, de acordo com o Globo Esporte (ge), William Pottker foi afastado pelo Coritiba junto a outros jogadores, como Juan Diaz, Jhon Chancellor, Matheus Cadorini e Sidnei. Os atletas passarão a treinar separados do restante do elenco.
Ao todo, Pottker entrou em campo em 16 jogos nesta temporada com as cores da camisa do Coritiba. O atacante não marcou nenhum gol, mas anotou duas assistências.
Como dito, o contrato de empréstimo de Pottker com o Coritiba é válido até o final do ano. No entanto, o jogador deve ser negociado já na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 03 de julho.
Do lado do Cruzeiro, não há chance alguma de Pottker ser aproveitado no elenco de Pepa. O seu vínculo com a Raposa até dezembro de 2024, em mais uma prova de amadorismo da antiga gestão, que envolveu o atacante na venda do meia Maurício para o Internacional.
Comentários estão fechados.