Atacante não esperou o barco afundar e deixou o Cruzeiro para jogar no Palmeiras

O Cruzeiro não vive um bom momento na temporada e viu a pressão aumentar após a derrota fora de casa para o Palestino, do Chile, por 2 a 1 na quinta-feira (24), pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Enquanto a torcida celeste fica na bronca com a diretoria, um ex-jogador da Raposa ‘pulou do barco’ para poder vestir a camisa do Palmeiras.

Um dos principais nomes do elenco do Cruzeiro nos anos de 2022 e 2023, o atacante Bruno Rodrigues tinha o carinho dos torcedores do Cabuloso, mas optou por trocar de clube na virada para 2024. Desde o início do ano passado, o atleta veste a camisa do Palmeiras, só que a passagem por São Paulo está longe de ser a das mais animadoras.

Bruno Rodrigues só fez duas partidas pelo Palmeiras, ambas pelo Campeonato Paulista de 2024. O atacante tem sofrido com algumas lesões em sequência e ainda não conseguiu mostrar o futebol que apresentou anteriormente no Cruzeiro. As informações mais recentes são de que o atleta iniciou a transição física nesta semana para poder voltar ao time comandado pelo português Abel Ferreira.

Atacante trocou o Cruzeiro para atuar pelo Palmeiras

Atualmente com 28 anos, Bruno Rodrigues foi peça importante do time do Cruzeiro que conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 e que conseguiu evitar o rebaixamento na Série A do ano seguinte. Em sua passagem pela Raposa, o atacante somou 67 partidas disputadas, com 17 gols marcados e dez assistências anotadas.

Comentários estão fechados.