Atacante interage com jogadores do Cruzeiro e torcida indica como reforço

A torcida do Cruzeiro está insatisfeita com o desempenho atual dos atacantes da equipe. Desde o dia 14 de maio, Gilberto e Henrique Dourado, contratados com a expectativa de marcar gols, não conseguem balançar as redes adversárias.

Mesmo na última rodada, quando o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0, o gol foi marcado por Rafinha contra, e a equipe não acertou nenhum chute em direção ao gol adversário.

Essa falta de efetividade no setor ofensivo tem levado muitos torcedores a pedirem a volta de Edu, o artilheiro do time no ano passado, com 22 gols. Após um curto período de empréstimo na Arábia Saudita, o jogador está de volta ao clube, mas não faz parte dos planos da diretoria neste momento.

De acordo com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, o orçamento do clube está no limite, o que significa que a chegada de um novo jogador afetaria a distribuição salarial dentro do atual elenco.

Edu tem contrato assinado com o Cruzeiro até 2024. No entanto, neste momento, não faz parte dos planos da diretoria. Isso porque, há o entendimento de que o elenco não carece de mais um atacante de área. As prioridades são outras. 

Edu agita torcida do Cruzeiro

O atacante Edu participou de um sorteio nas redes sociais promovido pelo meio-campista Daniel Júnior, do Cruzeiro. A aparição do atacante foi suficiente para a torcida ir ao delírio e pedir a sua volta. No entanto, como dito, isso não deve acontecer. 

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Edu disputou 48 jogos e marcou 22 gols. O atacante logo se identificou com a torcida, que ainda o lembra com carinho como o Imperador Azul.

Comentários estão fechados.