Atacante formado no Cruzeiro está deixando a torcida do Atlético-MG apavorada na Libertadores
Revelado ao futebol nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Vitor Roque, apesar de novo, já se tornou um carrasco do Atlético-MG. Atualmente, o jogador defende as cores do Athletico Paranaense, rival do Galo na fase de grupos da Libertadores.
As equipes vão ficar frente a frente no próximo dia 18, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental de clubes. A primeira partida acontecerá na Arena da Baixada, isto é, com mando de campo do Furacão.
Ainda em tempo, não custa lembrar que os times estão no Grupo G, que conta ainda com o Alianza Lima, do Peru, e com o Libertad, do Paraguai. A Libertadores terá início na semana que vem. O Furacão enfrenta a equipe peruana.
Ex-Cruzeiro já massacrou o Atlético-MG
Em um passado não muito distante, Vitor Roque anotou um verdadeiro gol de placa contra o Atlético-MG, em duelo do Brasileirão de 2022. O Galo vencia o confronto por 1 a 0, eis que o jovem atacante, aos 41 minutos do primeiro tempo, recebeu a bola fora da área, limpou a marcação e mandou um balaço no ângulo esquerdo.
Vitor Roque não se intimidou com um Mineirão lotado. Aliás, a torcida do Atlético voltou a cantar forte no início da etapa final, quando o alvinegro balançou as redes pela segunda vez. Mas a euforia não durou muito. No ataque seguinte, Vitor Roque deixou tudo igual. No minuto final, o Furacão ainda conseguiu a virada: 3×2.
Vitor Roque deixou o Cruzeiro em abril do ano passado para acertar sua ida ao Athletico. Por lá, o jovem atacante foi um dos principais destaques na temporada passada. Tanto assim que o nome do jogador é especulado no Barcelona.
Comentários estão fechados.