Atacante do Cruzeiro revela que o Atlético-MG ajudou a Raposa

O empate por 1 a 1 do Cruzeiro no clássico contra o Atlético foi como um divisor de águas para a Raposa no Campeonato Mineiro. Pelo menos é o que garante Bruno Rodrigues. O atacante marcou o gol celeste no jogo contra o maior rival e ajudou o time na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova na última rodada, o que deu ainda mais confiança aos jogadores comandados por Paulo Pezzolano.

“O clássico nos deu confiança para mostrar nossa vontade dentro de campo no restante do campeonato. Estou muito feliz com o desempenho de todos. Acho que estamos no caminho certo. Estes dois últimos jogos serão muito difíceis e teremos que saber lidar com a pressão, porque a gente sabe que futebol é detalhe e não podemos mais pecar nos detalhes. A gente já sofreu lá atrás e não podemos sofrer mais”, garantiu o jogador.

Como disse Bruno Rodrigues, o Cruzeiro terá agora mais dois jogos pela fase de grupos do Campeonato Mineiro, contra a Caldense fora de casa e Democrata de Sete Lagos em Belo Horizonte. Para se garantir na semifinal da competição sem depender de outros resultados, basta a Raposa vencer as duas partidas restantes.

Atacante do Cruzeiro garante que time está secando rivais

Na vice-liderança do Grupo C com oito pontos, um ponto a menos do que o líder Democrata GV, o Cruzeiro neste momento estaria fora da semifinal do Campeonato Mineiro. Além de falar sobre a importância de vencer os jogos que faltam, o atacante Bruno Rodrigues admitiu que está secando os rivais diretos.

“Secar a gente sempre está secando. Sabemos da nossa qualidade, estamos demonstrando isso a cada jogo que passa, eu acho que a gente pecou lá atrás, o que é normal, estamos no processo”, concluiu.

Comentários estão fechados.