Atacante do Cruzeiro relembra momentos terríveis no clube

A situação financeira do Cruzeiro ainda não é das melhores. Mas se comparado com o que viveu há poucos anos, hoje a folha salarial é prioridade e os trabalhadores não precisam passar por humilhações. Por várias vezes, atletas que vivenciaram os dias ruins na Raposa falaram sobre a situação.

Em entrevista à Rádio Itatiaia nesta terça-feira (22), o jogador Stênio, que estava na pior fase do clube, tornou a falar sobre os momentos tristes. Quando Ronaldo chegou a prioridade foi os salários atrasados. 

“Eu peguei essa fase do Cruzeiro. Fiquei com alguns salários atrasados, mas a minha família me ajudava. Acho que cheguei a ficar uns cinco meses sem receber. Eu acredito que teve uma época que até os jogadores do Cruzeiro chegaram a ajudar a pagar os salários. Tem pessoas lá que realmente têm um salário baixo e ficar seis meses sem receber é uma situação complicada”, disse Stênio.

Diretoria mentirosa

Quando passou pelo time estrelado, o técnico Felipão também viu cenas lamentáveis. O empresário Jorge Machado fez declarações surpreendentes de quando o treinador esteve na Toca.

“O Cruzeiro está totalmente quebrado, não tenho nenhum receio de falar, eles não cumpriram nada, mentiram, foi uma diretoria mentirosa, falaram que bancariam o Felipão e a situação do plantel, mas o clube ficou com salários atrasados, falta de pagamento de funcionários, teve época que o Felipão teve que entregar do próprio bolso para pagar passagens para os jogadores viajarem”, afirmou Jorge Machado em entrevista à Rádio Grenal no dia 12 de outubro de 2021.

Comentários estão fechados.