Atacante do Cruzeiro não se aguenta e rasga elogios a Hulk

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o centroavante do Cruzeiro, Gilberto, abriu detalhes dos seus gostos pessoais. Ele falou sobre música, filme, série, videogame e também comentou sobre Hulk, atacante do Atlético-MG, por quem o cruzeirense tem grande admiração.

Ao falar sobre músicas, Gilberto enfatizou que elas remetem ao que viveu no Brasil e às dificuldades que ele vai passar com o Cruzeiro neste ano. Vale lembrar que existem grandes expectativas em cima do atacante de 33 anos de idade. Depois de dois anos nos Emirados Árabes, ele chega para ser o homem-gol do time estrelado.

“Eu gosto sim. É uma coisa que escutava muito com meus amigos, com meu primo. Sou do Nordeste, o pessoal gosta muito de arrocha e forró. Mas a gente escutava muito Linkin Park, Skank, CPM 22 e outras bandas brasileiras. Gostava bastante. Quando foi lançado o filme Homem de Ferro, eu comecei a escutar bastante AC/DC, que é uma banda conhecidíssima. Gosto de outras grandes, fui em show em São Paulo”, relembrou Gilberto.

“A música remete muito o que vivi no momento. A volta ao Brasil e as dificuldades que vou ter que passar com o Cabuloso daqui por diante”, completou.

Atacante do Cruzeiro elogia Hulk

Gilberto e Hulk têm um amigo em comum que cuida da parte física de ambos. Apesar da amizade, o atacante cruzeirense disse que não quer que o atleticano faça mais gols em cima da Raposa

“Gosto muito do futebol dele. Acompanhei bastante quando estava no Porto, porque ele encantou a todos. Continua fazendo bom trabalho. Espero que não marque mais contra a gente. Você não vai mais marcar contra a gente. Mas, com todo respeito, pela história que ele tem. Tenho também um amigo em comum. E sei da parte física, da dedicação que ele tem com ele”, comentou.

Comentários estão fechados.