Atacante do Cruzeiro abre o jogo e conta sobre discussão no vestiário da Raposa

Clima tenso? Após a derrota do Cruzeiro para o América-MG, no jogo de ida da semifinal do Mineiro, alguns jogadores do elenco celeste se envolveram em uma discussão acalorada no vestiário. A situação logo foi contornada por Paulo Pezzolano, que assumiu o controle e deu uma ‘senhora bronca’ nos atletas. D’Alessandro também interveio. 

O fato é que o atacante Gilberto, um dos personagens envolvidos na situação, comentou sobre o ocorrido. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o jogador afirmou que tudo não passou de uma “conversa acalorada” na Arena do Jacaré.

“Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa, e aconteceu depois do jogo. E uma conversa depois do jogo, geralmente, é um pouco mais acalorada”, disse o atleta, ao ser questionado sobre o incidente. 

O posicionamento do Cruzeiro sobre o fato

Logo após o jogo, Paulo Pezzolano entrou em detalhes sobre a discussão. Na ocasião, o treinador afirmou que era algo natural em um elenco competitivo. De acordo com o técnico, pior seria se os atletas não sentissem a derrota no clássico.

Como dito, D’Alessandro também foi um dos responsáveis por apaziguar os ânimos. Aliás, Gilberto contou um pouco da sua relação com o ex-meia do Internacional. Vale lembrar que o argentino assumiu o cargo de coordenador de futebol do Cruzeiro.

“Eu conheci o D’Ale como jogador. Agora ele está exercendo uma outra função. A gente conversa bastante sobre algumas coisas importantes para o grupo em si, sobre meu posicionamento também, sobre ter calma, uma série de fatores que vão ajudar a minha pessoa e o grupo a melhorar”, revelou Gilberto.

Comentários estão fechados.