Atacante deixou o Atlético para jogar em rival e ainda provocou o Galo
Um ex-jogador do Atlético-MG deu uma leve provocada nos torcedores do Galo nesta semana. Nesta semana, em entrevista à ‘ESPN’, o atacante do Bahia, Ademir, tinha que responder várias perguntas de forma rápida e não titubeou ao escolher os cinco gols mais marcantes da carreira. Um deles foi marcado contra o seu antigo clube na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 2 de junho de 2024.
No jogo em questão, o Bahia perdia para o Atlético por 1 a 0 quando Ademir anotou um golaço que garantiu o empate por 1 a 1, em partida válida pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileira. Na comemoração do gol, o atacante fez uma espécie de careta, provocando o Galo. Os torcedores alvinegros não gostaram nada e passaram a xingar o jogador.
Ainda durante a entrevista à ‘ESPN’, chamou a atenção o fato de Ademir não ter falado muito sobre o Galo. Ao ser questionado sobre alguns dos principais jogadores com quem atuou ao longo da carreira, o atacante evitou comentar sobre o Atlético e escolheu três nomes com quem jogou no Bahia, Yago Felipe, Luciano Juba e Biel, além do volante Juninho, ídolo do rival América-MG.
Ex-atacante do Atlético deixa a torcida do Galo enfurecida
Em um outro momento, Ademir precisou escolher três estádios do futebol brasileiro. Sem citar nenhumn do estado de Minas Gerais, o atacante escolher a Arena Fonte Nova, em Salvador, a Neo Química Arena, em São Paulo, e o Beira-Rio, em Porto Alegre. Como já era de se imaginar, as respostas do jogador não agradaram nada aos torcedores atleticanos, que agora tratam o atleta como ‘ingrato’.
Comentários estão fechados.