Atacante deixa o Cruzeiro de mãos abanando e fecha com rival da Série A
Um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada, o meia Wellington Rato não jogará em Belo Horizonte. O jogador, que foi o destaque do Atlético-GO no ano, está muito perto de fechar com o São Paulo. Faltam apenas alguns detalhes para que o tricolor paulista anuncie a contratação do jogador. Ele assinará um contrato de três anos.
Nas últimas semanas, o Cruzeiro tinha enviado uma proposta para o Atlético-GO para contar com Wellington Rato e com o lateral-direito Dudu, mas a diretoria do Dragão recusou e exigiu mais dinheiro para liberar os atletas. Além do São Paulo, o Fortaleza também entrou firme na disputa pelo meia, só que pesou a vontade do jogador de defender o tricolor paulista.
“O Wellington ficou muito honrado por clubes tão tradicionais se empenharem na tentativa de contratá-lo. No entanto, sempre teve o sonho de atuar pelo São Paulo, é algo antigo. A possibilidade de trabalhar com o Rogério Ceni, com o Muricy, também pesou decisivamente na escolha dele”, explicou Renan Coelho Costa, empresário de Wellington Rato.
Cruzeiro volta a mirar o mercado
Sem Wellington Rato, o Cruzeiro segue sua busca por reforços para 2023 e deverá investir em praticamente todas as posições. Os laterais Dudu, Jorge e Bruno Pacheco, os volantes Almendra e Lucas Romero, o meia Alex Teixeira e os atacantes Merentiel, Wesley e Matheus Davó são alguns dos nomes que podem fechar com a Raposa para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.