Atacante cortado do Cruzeiro foi flagrado no Mineirão

O técnico Leonardo Jardim aos poucos vem caindo definitivamente nas graças do torcedor do Cruzeiro, e não é à toa, afinal, mesmo depois de um difícil início de trabalho, vem mostrando “culhão” para mexer na equipe e começando a apresentar bons resultados. O português até mesmo definiu o corte de jogador do elenco que foi flagrado em pleno Mineirão na última quinta-feira (1).

O Cabuloso entrou em campo para receber o Vila Nova em jogo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e os torcedores presentes no estádio tiveram uma surpresa ao se deparar com atacante que havia sido cortado recentemente, e não se trata de Dudu. Além do camisa 7, outro jogador contratado no ano passado também foi deixado de lado pelo treinador.

Chegando com boas expectativas por parte da torcida em 2024, o argentino Lautaro Díaz esteve presente no Gigante da Pampulha junto com a delegação mesmo depois de ter sido deixado de fora da lista de relacionados para o jogo de estreia no torneio. Ele não era o único, visto que o zagueiro Mateo Gamarra, emprestado junto ao Athletico-PR, também não esteve nem mesmo no banco.

É a segunda partida consecutiva que o atacante argentino não fica a disposição do “mister”, já que contra o Vasco pelo Brasileirão já havia sido cortado em decorrência de um quadro de amigdalite. A situação do jogo de ontem, no entanto, foi diferente, e o portal Central da Toca confirmou em apuração que o atleta não foi relacionado por opção da comissão técnica, assim como o defensor.

Lautaro Díaz pelo Cruzeiro

Sem receber grandes oportunidades com o técnico Leonardo Jardim, Lautaro Díaz entrou em campo apenas 11 vezes em 2025, seja por opção da comissão técnica, ou até mesmo por seus constantes problemas físicos. Sem espaço, muitos cogitaram até mesmo a possibilidade de uma transferência, no entanto, o ge apurou que o clube não tem interesse em negociá-lo no momento.

Comentários estão fechados.