Atacante cobiçado pelo Cruzeiro deixa Fluminense no vácuo e clube carioca desiste do jogador

O Cruzeiro fez bonito no mercado de transferências no futebol brasileiro, servindo até mesmo de exemplo para outros gigantes do país que também necessitam da chegada de reforços para essa temporada. Um dos clubes que mais vem se mostrando ativos nessa busca por novas peças, além da Raposa, é o Fluminense, mas que no entanto, acabou desistindo de um de seus principais alvos.

O Tricolor Carioca por muito tempo vinha se mantendo nas negociações para acertar com o atacante Rony, do Palmeiras, nome esse que também foi especulado no Cabuloso no ano passado. Apesar de ter insistido muito negócio, a informação que chega é de que o atleta, juntamente com a sua estafe, nem sequer responderam a proposta, resultando na desistência por parte do clube.

Mesmo sem negócio com o Flu, a tendência é que Rony seja negociado nos próximos dias, já que foi dito pela presidente Leila Pereira de que o ciclo do atacante já se encerrou no Alviverde. Além disso, a mandatária também confirmou que os dois clubes chegaram a se acertar pela transferência, restando apenas o aceite do atleta.

Questão salarial foi principal obstáculo em negociação

Um dos principais empecilhos para que o negócio não tenha avançado, definitivamente, foi a questão salarial, já que o Fluminense se mostrou firme em não querer aumentar a proposta feita inicialmente. O atacante havia feito a exigência para receber R$ 1,6 milhão por mês, valor bem superior aos R$ 1,2 milhão que recebe atualmente no Palmeiras.

Comentários estão fechados.