Atacante artilheiro ignora o Cruzeiro e escolhe fechar com o Vasco da Gama
Pode-se dizer que o Cruzeiro terá um longo caminho para superar os adversários em busca de contratações. Isso porque, como se sabe, a diretoria celeste definiu que não entrará em leilão por jogadores inflacionados. Ou seja, a concorrência pode ser determinante.
Basicamente, foi isto que aconteceu na batalha travada com o Vasco da Gama por Pedro Raul, destaque na Série A do Brasileirão de 2022. O atacante, inclusive, encerrou o torneio como o vice-artilheiro da competição, com 19 gols, atrás apenas de Cano, do Fluminense.
Pedro Raul descarta Cruzeiro e fehca com o Vasco
Ainda não longe no tempo, o Cruzeiro apresentou uma proposta pelo jogador. Acontece que a equipe mineira teria que negociá-lo com o Kashiwa Reysol, do Japão. O clube exigiu uma quantia fora da realidade estrelada e, com isso, Pedro Raul ficou cada vez mais distante.
Para se ter uma ideia, o Vasco entrou em acordo com o Kashiwa e pagará cerca de R$10,2 milhões pelo jogador. Além disso, há um acordo salarial com Pedro Raul. Por outro lado, o atacante ainda não foi anunciado por conta de um impasse no tempo de contrato.
O Vasco, em um primeiro momento, ofereceu três anos de vínculo. Porém, isso ainda está sendo analisado, mas, certamente, não será um obstáculo. O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias, uma vez que a equipe carioca já iniciou sua pré-temporada.
O centroavante, inclusive, está no Rio de Janeiro para finalizar a documentação e se juntar ao grupo. Vale destacar que o Vasco seguirá com os trabalhos no Brasil até meados de janeiro, quando embarca para os Estados Unidos, onde disputará amistoso contra River Plate e Inter de Miami, na Flórida.
Comentários estão fechados.