Atacante afastado do Cruzeiro é vendido e clube aguarda mixaria no PIX
O Cruzeiro segue na luta pela permanência na Série A do Brasileirão e, apesar de ter sido favorecido com os resultados da rodada, não tem nada definido. A equipe mineira terá mais um confronto decisivo nesta quinta-feira (30).
Cruzeiro e Athletico vão ficar frente a frente no Mineirão, às 20h, em confronto que pode ser decisivo para o futuro da Raposa. Se vencer, o clube mineiro abrirá seis pontos em relação ao Bahia e cinco para o Vasco. Ao final desta rodada, restarão apenas mais seis pontos em disputa.
O fato é que, em paralelo aos objetivos do time dentro de campo, a diretoria se debruça no mercado da bola para resolver algumas questões. Dentre as quais estão jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube, mas que ainda têm contrato vigente.
Atacante afastado do Cruzeiro é vendido a preço de banana
Um desses jogadores é o atacante Bruno José, que atuou por último no Guarani através de empréstimo do Cruzeiro. Após 76 jogos pelo Bugre (duas temporadas), com sete gols e dez assistências, o atacante acertou sua ida ao Jubilo Iwata, do Japão.
Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, em apuração conjunta com o também jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro receberá cerca de R$2,4 milhões por 80% do passe do atleta. O Guarani, por sua vez, detém15% dos direitos econômicos e, portanto, ficará com R$450 mil.
Bruno José tinha contrato vigente com o Cruzeiro até o final do ano que vem. Com a camisa estrelada, o atacante disputou 53 jogos, com quatro gols marcados e seis assistências.
Comentários estão fechados.