Atacante acabou de chegar no Atlético e já pode ficar de fora do clássico contra o Cruzeiro
Cruzeiro e Atlético ainda terão compromissos pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas já começam a pensar no clássico mineiro que será disputado na rodada seguinte no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Para o técnico Cuca, é importante que o atacante argentino Tomás Cuello, contratado pelo Galo no início deste ano, esteja muito atento no próximo compromisso.
Pendurado com dois cartões amarelos, Tomás Cuello vai ficar de fora do clássico contra o Cruzeiro caso seja novamente punido com cartão no duelo deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (11), às 17h30, o Galo recebe o Fluminense na Arena MRV, também na capital mineira, e o argentino terá que sair de campo ‘zerado’.
Tomás Cuello tem sido um dos destaques do time alvinegro desde que foi contratado junto ao Athletico-PR. Titular absoluto com o técnico Cuca, o argentino é peça importante do elenco do Galo e soma boas atuações na atual temporada. Com a camisa atleticana, o jogador de 25 anos de idade soma até o momento três gols marcados e quatro assistências anotadas em 22 partidas.
Cruzeiro também pode ter desfalques contra o Atlético
Já pelo lado do Cruzeiro, a preocupação do técnico português Leonardo Jardim é com cinco jogadores considerados titulares que estão pendurados com dois cartões amarelos. O goleiro Cássio, o zagueiro Lucas Villalba, o volante Christian, o meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge também não podem ser punidos no duelo de domingo (11), às 16h, contra o Sport na Ilha do Retiro, sob o risco de ficarem de fora do clássico contra o Atlético.
Comentários estão fechados.