As regalias oferecidas pelo Cruzeiro a Leonardo Jardim
O Cruzeiro deu um passo importante para fechar a contratação do técnico português Leonardo Jardim, de 50 anos, para ser o substituto de Fernando Diniz, demitido do cargo na última segunda-feira (27). O clube mineiro busca uma forma de contar com o comandante já nos próximos dias, uma vez que ele negocia sua rescisão de contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
Leonardo Jardim até comandou o Al Ain no jogo da manhã dessa quinta-feira (30) contra o Khor Fakkan, pelo campeonato local, mas a tendência é que tenha sido uma de suas últimas partidas à frente da equipe. O português gostou muito do projeto apresentado pelo Cruzeiro e se mostrou disposto a rescindir com seu atual time, mesmo ainda tendo contrato até o fim do ano.
A diretoria do Cruzeiro ofereceu a Leonardo Jardim um contrato de dois anos, com possibilidade de ser renovado por mais uma temporada. As condições são parecidas com o que foi proposta ao técnico Renato Gaúcho, só que o brasileiro não chegou a um acordo no que diz respeito ao salário. O ex-comandante do Grêmio esperava receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês.
Cruzeiro se aproxima de acerto com Leonardo Jardim
Apesar de ter avançado na negociação com Leonardo Jardim, a alta cúpula do Cruzeiro não fecha as portas para outros treinadores que seguem sendo avaliados pelos dirigentes celestes. Enquanto a definição não é confirmada, o auxiliar técnico Wesley Carvalho vai trabalhar de forma interina nos próximos compromissos da Raposa pelo Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.