As coisas não vão bem no Atlético-MG e a torcida decidiu protestar no CT
O Atlético-MG vai de mal a pior na Série A do Brasileirão. Para se ter uma ideia, o alvinegro é dono do maior jejum de vitórias no torneio. Ao todo, são sete jogos sem vencer.
Com isso, o clube caiu na tabela e, neste momento, ocupa a 13ª colocação, com 21 pontos.
Na próxima rodada, o Atlético recebe o Flamengo, no Independência, em Belo Horizonte. A partida será disputada neste sábado, às 21h, e é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante da má fase do time na temporada, a Galoucura, torcida organizada do Atlético, fez uma manifestação em frente à Cidade do Galo, CT do clube, nesta sexta-feira (29). Vale dizer que o alvinegro terá uma sequência complicada pela frente.
Após o duelo contra o Flamengo, o Atlético fará o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. O duelo decisivo será disputado na quarta-feira, 2 de agosto, às 21h30, no Mineirão, também em Belo Horizonte.
Felipão ainda não venceu no Atlético-MG
Anunciado pelo clube para ser a grande solução para os problemas do time, o técnico Felipão ainda não venceu um jogo sequer com a camisa do Atlético-MG. Até aqui, foram sete partidas, com quatro empates e três derrotas.
Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano comentou sobre a má fase do treinador, mas disse estar confiante de que os resultados positivos logo virão.
“Os resultados não vieram ainda, mas o professor Felipe está extremamente engajado com o projeto do Galo e buscando o melhor encaixe. Penso que no momento em que os resultados retornarem, vem também a confiança dos atletas. Isso faz diferença”, destacou.
Comentários estão fechados.