Artilheiros do Cruzeiro não pensam duas vezes e provocam o Galo na festa do acesso
Durante a comemoração do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, os atacantes Rafa Silva e Edu provocaram o Atlético com músicas insultando o rival. O evento ocorreu nesta quinta-feira (29), na Praça 7 de Setembro, em Belo Horizonte.
Ambos os atletas se dirigiram aos trios elétricos que estavam desfilando, pegaram o microfone e, com a ajuda de toda a torcida cruzeirense, começaram a cantar músicas ofensivas e provocativas ao Galo.
Todos os torcedores presentes entraram em êxtase, e cantaram todas as músicas com uma euforia enorme.
Dentre as canções, estava uma que provoca o clube atleticano, dizendo que irão jogar a próxima edição da Série B, além de um canto puxado por Edu, que lembrou a famosa goleada do Cabuloso por 6 a 1 para cima do maior rival. Essa partida ocorreu em 2011, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O artilheiro ainda provocou os rivais brincando com o nome da Praça 7, local da festa, dizendo que era a Praça 6 + 1, em alusão à goleada sofrida pelo Atlético.
Momentos distintos entre os rivais
Vale lembrar que Cruzeiro e Atlético vivem momentos completamente diferentes. Enquanto a equipe celeste está voando nesta Série B, com acesso garantido, além de altas chances de faturar o título e outros recordes, o Galo está em baixa.
A equipe comandada por Cuca ocupa o 7° lugar da Série A, mesmo com milhões investidos. O clube trouxe Cuca de volta para disputar a Libertadores, após o fracasso na Copa do Brasil. Porém, também não surtiu efeito, e foram eliminados novamente pelo Palmeiras.
A torcida está protestando fortemente contra os atletas. Inclusive, Hulk, principal craque da equipe, desabafou em entrevista recente e revelou que pode deixar o time.
Comentários estão fechados.