Arrascaeta sofre com lesões e pode estar com os dias contados no Flamengo

Fora da decisão! Arrascaeta será desfalque do Flamengo na final do Campeonato Carioca. O craque uruguaio sofreu uma lesão na coxa e, com isso, não enfrentará o Fluminense nas partidas decisivas do estadual. Em favor do fato, o meio-campista ainda é dúvida para a estreia do time na Libertadores, na próxima quarta, contra o Aucas. 

De antemão, cumpre dizer que a ausência de Arrascaeta nos dois jogos da final contra o Fluminense foi noticiado pela ESPN. Ainda em tempo, a partida de ida acontecerá neste sábado, 1° de abril, às 20h30, com mando de campo do Flamengo. 

Relembre a lesão de Arrascaeta

Arrascaeta lesionou o músculo adutor da coxa esquerda no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, diante do Vasco, no dia 19 de março. Aliás, vale dizer que, por isso, o craque foi cortado dos amistosos da seleção uruguaia. 

Ao que tudo leva a crer, a volta do jogador aos gramados não acontecerá antes do início da Libertadores. A expectativa é para que Arrascaeta esteja 100% recuperado entre o fim de abril e o início de maio, isto é, o meia perderá alguns jogos do Brasileirão. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Flamengo não atravessa um período de bonança com a sua torcida. A pressão por resultados, inclusive, só deve ficar maior com a ausência de Arrascaeta, que, mesmo sem grande brilho, é peça chave no time de Vítor Pereira. 

Com a camisa do Cruzeiro, Arrascaeta conquistou o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, tendo, inclusive, marcado o gol do título de 2018, sobre o Corinthians.

Comentários estão fechados.