Arrascaeta decide e se une para ficar no mesmo time de Gabigol

Cruzeiro e Flamengo há muitos anos travam grande rivalidade nacional, e no duelo do último domingo (4) não poderia ser diferente, as equipes travaram um dos melhores embates dessa edição do Campeonato Brasileiro até aqui. O que ninguém esperava ver é que Arrascaeta aproveitaria esse jogo para ficar no mesmo time de Gabigol, promovendo grande reencontro.

Vivendo uma temporada brilhante, o meio-campista uruguaio viu a sua ex-equipe abrir o placar no Mineirão com um golaço anotado por Kaio Jorge, outro que vive fase iluminada, no entanto, pouco tempo depois, fez valer a famosa “lei do ex”, decretando o empate ainda no final da primeira etapa. Quando tudo parecia encaminhado para terminar empatado, a lei do ex retornou.

Para entrar de vez no time dos autores dos gols da partida, Gabigol saiu do banco de reservas já na reta final da partida, e logo de cara, recebeu um “presente” com a marcação de pênalti a favor da Raposa restando pouco mais de um minuto para o apito final. O camisa 9 chegou a perder a penalidade, mas aproveitou o rebote e fez o gol, não comemorando em respeito ao ex-clube.

Essa foi a primeira vez que o centroavante enfrentou o Flamengo depois de ter feito história por lá, e logo de cara, fez valer a sua estrela com o gol da vitória praticamente no último minuto. Do outro lado, Arrasca sofreu a sua primeira derrota contra o Cabuloso, tendo agora quatro vitórias, um empate e um resultado negativo.

Gabigol foi hostilizado por torcedores do Flamengo

Autor do gol e herói da partida, Gabigol iniciou o jogo novamente no banco de reservas, até mesmo pela fase incrível vivida por Kaio Jorge, no entanto, ainda assim não deixou de ser hostilizado por torcedores do Flamengo, sua ex-equipe, ainda que seja um grande ídolo. “Gabigol, vá se f*, o meu Flamengo não precisa de você.”, gritaram os rubro-negros dentro do Mineirão.

Comentários estão fechados.