Arrascaeta aceitou defender o Cruzeiro para receber o contrato da sua carreira
O meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 e negocia junto à diretoria rubro-negra a possibilidade de ter o vínculo renovado por mais tempo. Embora haja otimismo entre as partes para que o novo acordo seja selado, o Cruzeiro acompanha de perto a situação para saber se existe a chance de repatriar o ídolo.
Arrascaeta defendeu o Cruzeiro entre os anos de 2015 a 2018, se tornando um dos jogadores mais queridos da torcida da Raposa. Depois de vencer títulos como o do Campeonato Mineiro e o da Copa do Brasil, o astro da Seleção do Uruguai acabou sendo vendido ao Flamengo em janeiro de 2019 numa negociação na casa dos R$ 80 milhões.
Desde então, Arrascaeta se tornou um dos maiores ídolos do Flamengo, fazendo parte de uma geração que ficou marcada pela conquista de vários títulos. O meia, inclusive, é ao lado do atacante Bruno Henrique o jogador mais vitorioso da história do clube carioca. Até pela sua identificação com o Fla, já disse publicamente que gostaria de renovar seu contrato para permanacer no Rio de Janeiro.
Cruzeiro não desiste e sonha com a volta de Arrascaeta
Só que o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, já deixou claro que quer contar com o futebol de Arrascaeta no futuro. Embora reconheça a dificuldade de contratar o astro do Flamengo, Pedrinho garante que não vai medir esforços para fechar com o uruguaio caso exista essa possibilidade. Dessa forma, ofereceria ao camisa 10 um contrato longo e com um alto salário.
Comentários estão fechados.