Arias fala pela primeira vez após interesse do Cruzeiro ser revelado
O duelo da noite da última quinta-feira (3) entre Cruzeiro e Fluminense foi muito equilibrado, com grandes chances para os dois lados mas infelizmente terminou da pior forma para a Raposa, que agora chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro.
A partida também marcou muitos encontros que vinham sendo aguardados pelos torcedores, como por o exemplo o de Fernando Diniz e Mano Menezes, que enfrentaram seus ex-clubes. Além disso, o jogo também marcou o encontro da Raposa com Jhon Arias, que se tornou um dos principais alvos de contratação para a próxima temporada.
Após o apito final, o colombiano se pronunciou em entrevista sobre os rumores de sua possível saída do Fluminense no final do ano, mas se mostrou focado apenas em tirar o clube da briga que vive contra o rebaixamento.
“Estou 100% focado no Fluminense. Hoje além da minha filha, que me dá trabalho em casa, não passa outra coisa na minha cabeça que manter o Flu na Primeira Divisão. Não sei o que você está falando pois é difícil você assistir televisão, qualquer coisa quando se tem um filho pequeno. Está sendo uma experiência agradável para minha esposa e para mim, minha força está focada em criar minha família e fazer o Fluminense ficar na Primeira Divisão”, disse.
Presidente do Fluminense confirmou provável saída de Arias no fim do ano
Apesar de Arias ter desconversado sobre o assunto e falou apenas sobre o jogo, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, há poucos dias atrás também havia se pronunciado sobre a situação do jogador. Segundo ele, a diretoria “ajudará” no desejo do craque de realizar seu sonho de atuar na Europa em 2025, sendo assim, o destino mais provável é longe do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.