Árbitro traído pelo presidente do Cruzeiro aparece imitando Gabigol no Brasileirão
O árbitro Felipe Fernandes de Lima se envolveu em polêmica com o Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, após o dirigente do clube ser flagrado em festa beijando Tassiana Valim, esposa do árbitro. O caso aconteceu na noite de 15 de julho, em Uberlândia. As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias.
Na mídia por causa da polêmica, o árbitro voltou ao noticiário após fazer gesto engraçado em jogo do Paysandu x Náutico. Felipe Fernandes repetiu o famosos gesto de Gabigol, do Flamengo, durante as comemorações de gols.
Depois de acontecer o caso envolvendo a esposa, Felipe Fernandes publicou vídeo ao lado das filhas. “Oi, pessoal passando aqui (…) só pra falar pra todo mundo, que está tudo bem, tá tudo tranquilo. A vida é sobre isso, é sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, com aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, afirmou o apitador.
O árbitro apagou as redes sociais e segundo informações o casal Felipe Fernandes e Tassiana Valim está em processo de divórcio. Vizinhos afirmaram que o árbitro não está mais morando na mesma casa que Tassiana.
Segundo Léo Dias, o motivo da traição com Sérgio Santos foi a atuação do juiz na final do ano passado do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. No jogo em questão, o rival foi campeão ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1 com lance polêmico de pênalti.
Cruzeiro está em São Paulo
O Cruzeiro está em São Paulo para enfrentar o Palmeiras na noite desta segunda-feira (14), no Allianz Parque, às 19 horas, em partida válida pela 19° rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.
Comentários estão fechados.