Árbitro que prejudicou o Cruzeiro vira piada na web
Na tarde deste sábado (23), Fluminense e Botafogo estão se enfrentando pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo vale vaga na Libertadores e um lance na partida fez o torcedor do Cruzeiro lembrar de acontecimentos recentes. Dessa vez, a polêmica é envolvendo a arbitragem do jogo entre a Raposa e o Guarani.
A derrota da Raposa, na última terça-feira (18), para o Bugre, por 1 a 0, no Mineirão, foi recheada de polêmicas da arbitragem. Quatro expulsões pelo lado cruzeirense e inúmeros cartões foram aplicados pelo árbitro Wagner Magalhães. As marcações incomodaram o torcedor, que não escondeu a insatisfação nas arquibancadas e nas redes sociais.
No duelo em andamento entre Botafogo e Fluminense, Ganso se revoltou com o árbitro e fez fervorosas reclamações. Logo o vídeo correu entre a nação celeste comparando o juiz desta partida com Wagner Magalhães: “Wagner Nascimento Magalhães teria mandando a polícia prender”, escreveu o jornalista Samuel Venâncio no Twitter. Veja.
Relembre os lances polêmicos da arbitragem com o Cruzeiro
Em um jogo com marcações polêmicas da arbitragem, expulsões e muitos cartões, o Cruzeiro viu a invencibilidade como mandante ir embora. O duelo da última terça-feira (18) contra o Guarani, no Mineirão, foi 1 a 0 para o Bugre, e tirou a invencibilidade da Raposa como mandante.
No primeiro tempo, o time de Pezzolano não conseguiu criar muitas chances de gol. O Cruzeiro apresentou algumas falhas na marcação e desentrosamento da equipe. Aos 31 minutos, Daniel Jr foi expulso ao xingar o juiz após reclamação de um toque na mão de Lucas Ramon, do Guarani.
Machado não concordou com a atitude do juiz e foi reclamar pela marcação. Em virtude disso, recebeu um cartão amarelo. Poucos minutos depois, outro cartão foi aplicado ao jogador, desta vez, por conta de uma falta em Giovanni Augusto. O atleta cruzeirense se revoltou e danificou o acrílico que protege um dos bancos.
Edu também foi expulso mesmo estando no banco. Isso aconteceu porque o jogador cruzeirense agarrou a camisa de Giovanni Augusto quando o Guarani marcou o gol.
Comentários estão fechados.