Árbitro escalado para Cruzeiro x Bahia não traz boas memórias para a Raposa
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), diante do Bahia, no estádio do Mineirão, às 20 horas, em partida válida pela 29° rodada do Brasileirão. Para a partida, está escalado o árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP), que não deixou boas lembranças na torcida da Raposa.
Neste ano, Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) já apitou três partidas do Cruzeiro, com duas derrotas e uma vitória: derrota pro Grêmio pela Copa do Brasil (1×0, no Mineirão) e derrota pro Fluminense (2×0, no Mineirão) e a vitória sobre o Grêmio por 1×0, no Independência.
Além dos resultados negativos, as partidas apitadas por Flávio Rodrigues marcaram a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil e o começo da crise quando ainda era comandado por Pepa.
Após a vitória contra o Atlético, neste domingo (22), o Cruzeiro virou a chave e agora está focado no clube baiano, que é comandado por Rogério Ceni. As duas equipes chegam para a partida em alta, com duas vitórias, já que o Bahia superou o Fortaleza por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.
Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro reclamaram da escolha do árbitro. “Esse aí é o que expulsou o Pezzolano por agarrar a gola ano passado. E não deu a falta para o Rômulo”, disse um cruzeirense pelo Twitter.
Com 34 pontos, o Cruzeiro é 14° na tabela e quer engrenar nesta reta final de campeonato. Depois de encerrar jejum de quatro rodadas sem vitórias, a Raposa quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, que hoje tem distância de quatro pontos.
Comentários estão fechados.