Árbitro de próximo jogo do Cruzeiro se envolveu em polêmica
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, 31 de maio, para encarar o Grêmio, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1 na ida, tudo será definido no Mineirão. A bola rolará para o clássico às 20h.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou, nesta segunda-feira, o árbitro para a partida. A saber, o duelo será comandado por Flávio Rodrigues de Souza, da FIFA. Neste ano, ele já apitou duas partidas do Cruzeiro no Brasileirão.
Flávio Rodrigues, aliás, foi responsável por conduzir o duelo entre Cruzeiro e Grêmio, na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Não custa lembrar que a Raposa venceu aquele jogo por 1 a 0. A partida aconteceu no Independência.
Árbitro se envolveu em polêmica com o Cruzeiro
A segunda partida que Flávio Rodrigues comandou do Cruzeiro neste ano ficou marcada por uma polêmica. Ele apitou o duelo contra o Fluminense, na derrota celeste por 2 a 0, em jogo que marcou a volta do time ao Mineirão.
Na ocasião, o Cruzeiro reclamou de um possível pênalti do lateral-esquerdo Marcelo em cima de Wesley. Na reta final do primeiro tempo, o camisa 12 do Tricolor, que já tinha um cartão amarelo, chutou a bola para cima na área e, na descida, acertou o atacante celeste.
O juiz, no entanto, não marcou em campo. O árbitro de vídeo, por sua vez, também não entendeu que o lance seria passível de revisão por parte de Flávio Rodrigues.
Comentários estão fechados.