Arábia Saudita tem carta na manga para levar destaque do Cruzeiro
Situação indefinida! O Cruzeiro ainda tem que resolver a questão contratual do atacante Bruno Rodrigues, destaque do time nesta temporada. O jogador recebeu uma proposta do Al Taawoun, da Arábia Saudita, mas quer ficar na Toca da Raposa.
Porém, o Cruzeiro terá que lidar com uma adversidade: trata-se da janela de transferências da Arábia. Se, no Brasil, o período de aquisições termina no próximo dia 2 de agosto, por lá, vai até 20 de setembro, sendo uma das maiores janelas do mundo.
Cruzeiro define prazo para fechar negociação
Durante esta semana, o Tombense quer se reunir com o atleta para conversar sobre a proposta de R$21 milhões. O Cruzeiro, por sua vez, negocia com Bruno Rodrigues para elevar o salário do jogador e comprar mais um percentual dos direitos econômicos do atleta e, com isso, se tornar majoritário nas ações do atacante.
Não custa dizer que Tombense e Cruzeiro possuem uma boa relação. Sendo assim, há um certo otimismo para o desfecho positivo das negociações. Tudo deve ser resolvido ainda nesta semana.
O Cruzeiro é dono de 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, mas, como dito, quer adquirir um novo percentual. Em paralelo, a diretoria tem conversas com o atacante para aumentar seu salário e, claro, ampliar o vínculo contratual.
Bruno Rodrigues já sinalizou o desejo de seguir no Cruzeiro, mas quer uma valorização. Até lá, o atacante segue treinando normalmente com o grupo e, inclusive, estará em campo no próximo jogo da Raposa na Série A do Brasileirão.
O Cruzeiro se prepara para encarar o Athletico. A partida, válida pela 17ª rodada do torneio nacional de pontos corridos, acontecerá neste sábado, 29 de julho, às 16h, em Curitiba.
Comentários estão fechados.