Após intriga com o Cruzeiro, Minas Arena entrega gramado com manchas para Atlético-MG x América-MG
O Cruzeiro desistiu, por enquanto, de mandar seus jogos no Mineirão. Um acordo com o América-MG garantiu uma boa quantia de partidas no Independência. A relação entre Minas Arena e Ronaldo ficou estremecida no início do ano quando as partes não chegaram a um consenso.
No primeiro clássico que o Gigante da Pampulha recebeu, foi possível ver manchas no gramado. Após quase 100 dias, o duelo entre Atlético-MG e América-MG foi o primeiro jogo no estádio. Um dos assuntos mais comentados durante a partida foi a situação do gramado. Vale ressaltar que a concessionária que administra o estádio realizou diversos shows nas últimas semanas.

A administradora do estádio disse que “essas áreas descoloridas foram provocadas, possivelmente, por derramamento de gelo ou outra substância”, no entanto, não devem interferir no desempenho do jogo.
Intriga entre Ronaldo e Minas Arena
Ronaldo declarou, firmemente, que o Cruzeiro rompeu com a Minas Arena. Criticou o fato do estádio estar virando uma casa de shows e pediu para que o torcedor entenda que a nova casa do Cruzeiro, apesar de menor, será o Independência.
“Damos como rompida nossa relação com a Minas Arena, não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano.”
“É um problema que o Estado vai ter que resolver. Os cruzeirenses têm o Mineirão como a sua casa, mas estamos em um contrato muito mal feito. É um dos piores contratos que o governo do Estado tem, logicamente que a Minas Arena está muito confortável.”
“Para a gente, o Mineirão vai virar uma casa de show muito bacana. Eles priorizaram isso.”
“Vamos jogar todos os jogos no Independência, chegamos a um acordo com o América. Pedimos que o torcedor entenda. Mesmo sendo menor, as condições foram muito melhores para a gente”.
Comentários estão fechados.