Após interesse do Cruzeiro ser revelado, técnico recebe proposta e recusa na hora

A diretoria do Cruzeiro espera definir nos próximos dias a contratação de um novo técnico para comandar o clube na temporada do ano que vem. Até o momento, dois nomes são os mais cotados: Gabriel Milito e Fernando Gago, ambos argentinos. 

O Cruzeiro conversa atualmente com os dois treinadores no processo de seleção feito pela SAF de Ronaldo. Segundo informações apuradas pelo Globo Esporte (ge), o anúncio deve acontecer muito em breve. 

Gabriel Milito é procurado, mas recusa oferta

De antemão, vale lembrar que Gabriel Milito chegou a ser procurado pelo Cruzeiro ainda no meio do ano, em agosto, logo após a saída de Pepa. O último trabalho do treinador foi com o Argentinos Juniors. Ao todo, foram 135 jogos, com 58 vitórias, 33 empates e 44 derrotas. 

Milito está livre no mercado e busca novos ares em sua carreira, após três anos de trabalho em Buenos Aires. Tanto assim que o treinador foi procurado pelo Talleres, da Argentina, mas recusou a proposta. A informação foi veiculada pelo ‘Diario Matador’, mídia local que cobre o dia a dia do clube argentino. 

Porém, isso não significa que o Cruzeiro terá vida fácil nesta empreitada. Gabriel Milito está livre no mercado da bola e despertou interesse de outros clubes, como o Boca Juniors e o Toluca, do México. 

O fato é que a diretoria do Cruzeiro não quer repetir os mesmos erros deste ano e o objetivo é iniciar a pré-temporada com o treinador junto ao grupo. O elenco celeste entrou em período de férias e irá se reapresentar para a preparação para o Campeonato Mineiro, que terá início em 24 de janeiro, uma quarta-feira. 

Comentários estão fechados.