Após erro que tirou a vitória do Cruzeiro, Filipe Machado ficou furioso e soltou o verbo
O Cruzeiro sofreu um duro golpe no Mineirão no último sábado (19). O time celeste vencia o Corinthians até os 53 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. O duelo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, terminou empatado em 1 a 1.
Um balde de água fria para a torcida do Cruzeiro, que respondeu imediatamente com xingamentos direcionados a Gilberto, que perdeu a bola no início do lance. Após o jogo, o volante Filipe Machado também esbravejou contra o atacante.
Filipe Machado faz coro e detona atacante do Cruzeiro
O fato é que, após a arbitragem confirmar o gol de Gustavo Mosquito, o Mineirão desabou. Os torcedores não seguraram a revolta contra Gilberto.
Alguns jogadores demoraram a descer para o vestiário e foram até Gilberto, dando apoio ao atacante, que vive um momento de crise no Cruzeiro. O atleta não marca gols desde o dia 14 de maio, quando anotou dois na goleada por 4 a 0 sobre o América.
Acontece que Filipe Machado não quis saber de meias palavras e soltou o verbo após a partida. Na descida para o vestiário, a imprensa gravou o meia xingando o atacante: “Uma bola morta dessa. Segura a p* da bola, cara”, disse.
Por outro lado, Lucas Silva adotou uma postura mais diplomática. Em entrevista, o meia elogiou a atuação do time celeste e apontou um erro coletivo no gol sofrido pelo Cruzeiro.
“Foi um detalhe. Reforço aqui que foi uma falha em conjunto, a bola passou por todos. Fico repetitivo aqui, mas tivemos uma boa postura em campo, um jogo consistente. Não demos muitas chances e criamos, novamente, para ampliar o placar”, afirmou.
Com o resultado, o Cruzeiro seguiu na 12ª colocação na tabela, agora com 25 pontos. No entanto, o time viu a sua distância para o Z4 cair. Neste momento, a Raposa tem três pontos de vantagem em relação ao Santos, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.