Após 235 dias, atacante coloca ponto final em passagem pelo Cruzeiro

Leonardo Jardim parece aos poucos estar encontrando o que talvez seja o time ideal do Cruzeiro, apesar da derrota para o Bragantino recentemente, o triunfo com grande atuação diante do Bahia deve render bons frutos ao elenco. Apesar disso, a torcida ficou de olho em atacante do clube que encerrou ciclo nos últimos dias depois longo período.

Depois de cerca de oito meses longe dos gramados, Juan Dinenno finalmente retornou aos gramados para defender a camisa celeste, recuperado de grave lesão ligamentar no joelho. O atleta foi uma das ausências mais sentidas pelo Cabuloso na temporada passada, visto que se lesionou justamente quando havia recém-assumido a condição de titular e vinha de sequência artilheira.

O centroavante passou um total de 235 dias no departamento médico do Cruzeiro, lembrando que antes de sua grave lesão, já havia passado por outros problemas musculares. O argentino retornou oficialmente no último duelo do Campeonato Brasileiro, entrando no lugar de Kaio Jorge, no decorrer do segundo tempo.

Leonardo Jardim revelou seus planos com Dinenno no Cruzeiro

Buscando alternativas para solucionar os problemas ofensivos do Cruzeiro, Leonardo Jardim ganhou mais uma opção com o retorno de Juan Dinenno, se juntando a Kaio Jorge e Gabigol como peças para desempenhar a função de centroavante. O português, em entrevista recente, revelou como pretende encaixar o argentino nesse atual elenco da Raposa.

“Acredito que o Dinenno pode oferecer algo efetivo, características diferentes daquelas dos outros atacantes. Estávamos falando de bolas paradas. O Dinenno é um jogador poderoso no jogo aéreo, um dos jogadores que, nos cruzamentos, pode ser uma grande solução em termos de área”, disse.

Comentários estão fechados.