Apenas uma condição separou Gustavo Scarpa do Cruzeiro

O meio-campista Gustavo Scarpa esteve muito perto de acertar sua vinda ao Cruzeiro, mas as tratativas não avançaram por apenas um detalhe. De antemão, vale destacar que, agora, o atleta está na mira do Atlético-MG para a temporada do ano que vem. 

De acordo com as últimas informações, o Atlético fez uma proposta de R$26 milhões ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está prestes a fechar com o atleta. O Palmeiras também está de olho na situação do meio-campista. 

Cruzeiro quase contratou Gustavo Scarpa antes do Atlético

Em um passado não muito distante, o Cruzeiro chegou a sondar a situação de Gustavo Scarpa, que ainda não vivia grande fase no Palmeiras. Tudo aconteceu na temporada de 2020, e o nome do meia foi um pedido do técnico Felipão. Acontece que o alviverde disse que só venderia o jogador por um valor significativo, o que não aconteceu. 

Na época, Felipão acreditava que o meia poderia ser peça-chave do Cruzeiro para brigar pelo acesso. No entanto, o time mineiro acabou ficando no meio de tabela da Série B e o atleta não veio para a Toca da Raposa

O fato é que o Cruzeiro não pode pensar em reforços antes de fazer a sua “obrigação” e se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o time ainda fará mais seis jogos no ano e, para evitar o rebaixamento, precisa de três vitórias. 

A próxima partida, aliás, será na noite deste sábado (18), às 18h30, fora de casa, contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time mineiro deixa o Z-4. 

Comentários estão fechados.