Apenas um setor do Cruzeiro se destacou no primeiro turno do Brasileirão
O Cruzeiro encerrou a sua participação no primeiro turno do Brasileirão na 12ª colocação, com 24 pontos somados. Pode-se dizer que a equipe mineira alcançou o objetivo traçado pela diretoria, mas poderia ter tido um desempenho melhor.
Basta lembrar que, nas últimas rodadas, o Cruzeiro deixou pontos preciosos escaparem dentro de casa, quando empatou com o Coritiba e foi superado pelo Goiás. Ambos os jogos foram disputados no Independência, em Belo Horizonte.
Cruzeiro tem uma prioridade no Brasileirão
Ao certo, a prioridade de Pepa no segundo turno do Brasileirão será ajustar o setor ofensivo do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o time marcou apenas 19 gols até aqui, uma média de um gol por partida no torneio nacional de pontos corridos.
Por outro lado, o Cruzeiro tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas 16 gols sofridos. Neste quesito, a equipe estrelada fica atrás somente do Botafogo.
Agora, o Cruzeiro se prepara para iniciar a jornada no segundo turno da Série A. A próxima partida da Raposa será neste sábado, 19 de agosto, às 21h, contra o Corinthians. O duelo acontecerá no Mineirão e deve contar com a presença de Ronaldo.
Para o confronto deste final de semana, ao que tudo indica, Pepa não contará com Mateus Vital e nem com William. O meia sofreu uma luxação no ombro na derrota para o Palmeiras, enquanto o lateral sentiu um incômodo muscular na coxa.
Comentários estão fechados.