Antes de chegar no Cruzeiro, Rafael Elias quase desistiu de jogar futebol
O atacante Rafael Elias foi apresentado no Cruzeiro na tarde desta quarta-feira (2) e fez revelação bombástica. Contratado na última semana, o jogador de 24 anos revelou que quase desistiu de jogar futebol. Elias foi formado nas categorias de base do Palmeiras e ficou afastado do esporte após quebrar o braço em lesão grave.
Aos repórteres na Toca da Raposa, Rafael chorou e disse que é inimaginável estar vestindo a camisa do Cruzeiro. “Vestir a camisa do Cruzeiro, para mim, é um sonho. Eu nunca imaginei que depois que eu voltasse dos Emirados eu teria tantas propostas. Depois que quebrei o braço, pensei em parar. Mas Deus falou para mim que tinha coisa boa aqui”, disse o jogador de 24 anos.
“O principal desafio da minha carreira foi chegar aqui. Todo mundo sabe o que passei no Brasil. É até difícil falar, porque só eu e minha família sabem o que passamos. Mas o mais importante é ter o reconhecimento”, comentou Rafael após ter passagens discretas pelo Atlético-MG, Cuiabá e Ituano.
Contratado em definitivo com vínculo até o final de 2026, Elias afirmou que está preparado para lutar pelo Cruzeiro e espera jogar com o Mineirão lotado em breve. “Estou pronto e não vejo a hora de ver o Mineirão cheio e estrear. Não tive muitas oportunidades nos lugares onde passei, mas posso afirmar que sempre trabalhei forte e me dediquei. Jogar não cabe a nós. Recebi diversas propostas, e quanto tive a do Cruzeiro não pensei duas vezes”, afirmou.
Tendo a função principal de fazer gols, Rafael afirmou que o objetivo inicial é ajudar o Cabuloso a conseguir as vitórias. “Venho para somar. Assim como o Matheus falou, ninguém vai chegar para salvar a pátria e ser o herói. Se for para entrar e fazer 2 ou 3 gols, ótimo, mas meu principal objetivo é ajudar os meus companheiros de qualquer forma. Quem vai fazer gol, pouco interessa, pois o importante é somar pontos e brigar lá em cima na tabela”, completou.
Comentários estão fechados.