Ano só começou e Fagner se une ao Corinthians novamente
Ídolo da torcida do Corinthians, o lateral-direito Fagner deixou o clube alvinegro no início deste ano e foi anunciado como reforço do Cruzeiro por empréstimo até o fim da temporada. Apesar de já não estar mais no clube de São Paulo, o experiente jogador de 35 anos ainda vem tendo o seu nome bastante falado nos bastidores do Parque São Jorge.
Pouco tempo depois de ter desembarcado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Fagner precisou resolver uma situação familiar que envolve o seu antigo clube. O filho mais velho do jogador, Henrique Lemos, de 14 anos, vinha atuando como volante nas divisões de base do Corinthians com destaque, chegando a ser o capitão da sua categoria.
Só que o garoto precisou deixar a capital paulista para poder ficar mais perto da família, que se mudou para Minas Gerais em janeiro. Foi então que Henrique Lemos trocou o Corinthians pelo Cruzeiro, num acordo mútuo entre os clubes que dividiu os direitos econômicos do jovem jogador. Desde então, o atleta passou a ficar perto do pai, Fagner, e a jogar na base da Raposa.
Filho de Fagner deixou o Corinthians para jogar no Cruzeiro
Na época da transferências, dirigentes da base do Corinthians chegaram a lamentar a saída de Henrique Lemos, visto como um atleta muito promissor para o futuro. Só que, internamente, ficou resolvido que era importante para o jogador ficar mais perto dos familiares, o que facilitou a ida para o Cruzeiro. Agora, o filho de Fagner tenta seguir os passos do pai para ter a chance de brilhar com a camisa celeste.
Comentários estão fechados.