Baderna generalizada acaba de maneira bizarra no Cruzeiro

A baderna foi generalizada neste sábado na Toca da Raposa. Depois do treino do Cruzeiro, o elenco aproveitou para comemorar o aniversário do goleiro Rafael Cabral (33 anos) e do zagueiro Marlon (26 anos). Os colegas de equipe jogaram ovos e farinha em cima dos aniversariantes. Confira no vídeo abaixo.

Um detalhe, no entanto, chama a atenção. O estilo da risada de Wallisson, no fim do vídeo, causou certo :estranhamento”. Na legenda do vídeo publicado pelo Cruzeiro, o clube fala sobre isso: “Teve treino? Teve! Mas teve aniversário duplo do Rafael Cabral e do Marlon com direito a um presente especial do elenco! OBS: o que rolou na risada do Walisson?”

O clima de descontração animou a torcida. Nos comentários, um internauta escreveu: “Esse clima está muito leve e legal, só eu tô vendo ou vocês também?. Com essa sintonia, time, torcida e técnico, se pegar a liderança do Brasileiro, não solta mais. Com esse futebol bem jogado e torcida lotando o Mineirão é difícil alguém ganhar de nós. O Cruzeiro sempre que pegou a liderança, não soltou”. 

Mudança no clima organizacional do Cruzeiro

Apesar de ser dia de aniversário e o elenco exalar o clima de festa, nem sempre foi assim. Nos anos de rebaixamento, principalmente em 2020 e 2021 a situação era de muita tensão. Segundo relatos de Rodriguinho, ex-meia do Cruzeiro, o cenário ficou caótico depois que as denúncias de corrupção apareceram no programa Fantástico, da Rede Globo. 

“Foi se desenhando um cenário caótico. E aquilo ali se refletiu dentro de campo. E muito forte, porque estava todo mundo abalado com as coisas que estavam acontecendo. Daqui a pouco começou a ter problema de treinador, problema de jogador com jogador, problema de jogador com treinador… virou uma bagunça! Jogador não aceitava ficar no banco, jogava colete e saía do treino, não ia para a viagem… Virou terra de ninguém! E isso foi cada vez piorando mais”, contou Rodriguinho em entrevista à ESPN, em junho de 2020.

Comentários estão fechados.